Velha Guarda, Nova

O garoto entrou em meu escritório
Com suas camisas coloridas
De marcas que não sei nomear
Grande garoto, por que se veste assim?
Perguntei

Eles não aceitam mais velharias
Eu tenho um contrato
Vou decolar

Você não se vestia assim
E já faz sucesso

Não existe mais nova velha guarda
Meu contrato me decolará ao topo
Sinto muito

Pobre do garoto
Seis longos anos fazendo sucesso ao meu lado
Pouco sucesso
Subiu ao topo em uma semana
Ficou lá seis meses

Sumiu
E nunca mais ouvi falar nele
Não pude oferecer um charuto ao mesmo

~ por Cirurgião Qualquer em janeiro 27, 2012.

Deixe um comentário

 
