Soneto de praça

E com todo aquele encanto de garota,

Com toda aquela magia no olhar

Não tive outro destino,

Outra escolha que não por ela me encantar

 

 

Fiz-me louco, palhaço

Para alguma atenção chamar.

Fiz-me triste por meu fracasso,

Pois não fiz nada alem de lhe olhar.

 

 

Hoje já não existe mais encanto,

Acabou-se a magia

E sobrou o banco.

 

 

 

Triste banco,

Vive sem magia,

Vive com meus desencantos.

~ por obarqueiro em dezembro 21, 2011.

Uma resposta to “Soneto de praça”

  1. Linda alegoria Barqueiro! Linda!

Deixe um comentário

 
