Abandoned

Luigi Nono (1850-1918) – Abandoned, 1903

~ por Cirurgião em dezembro 20, 2011.

7 Respostas to “Abandoned”

  1. Assim como a escuridão é a ausência da luz e assim como o frio é a ausência de calor, a tristeza é, obviamente, a ausência de felicidade.

    • Se a vida fosse tão óbvia como falas,

      Pergunto então,

      Por que monges ficam meses, até anos, em transe,

      para se descobrirem,

      para saberem o sentido da sua vida?

      Como você pode falar que, qualquer coisa relacionada a vida,

      Pode ser tão óbvio?

      Se lhe digo algo,

      Se eu tivesse uma vida tão óbvia assim,
      teria motivos para tristeza.

  2. francamente, vocês insistem nisso?
    que coisa chata, incrivelmente chata
    “olha, me visto de preto e vou abrir os olhos do mundo todo para a realidade obscura e triste da vida, porque ela é injusta e má”
    VIDA NÃO É ISSO. A vida é o que nós fazemos dela, e se a vida de vocês é obscura como vocês demonstram, é porque vocês estão fazendo isso dela, e isso não leva ninguém a felicidade.

    • Olá, agradecemos a crítica e se sua opinião é está quanto a nossa forma de escrever não podemos fazer nada, afinal é sua opinião. Mas não queira nos estereotipar, ok? Trazemos imagens, poesias, crônicas e músicas que representam nossos pensamentos e sentimentos. Você não deve intender isso como “avisos a sociedade”, ao menos não obrigatoriamente. Se você considera a vida como algo totalmente justo e feliz, interprete como uma obra de arte, que é o que esta imagem realmente é. Mas de qualquer forma obrigado pela critica.

    • Acaso viu o post com o poema “Sinfonias” de minha autoria? Tem tristeza ali? Viu o post com o vídeo do mágico Juan Tamariz que é um mágico humorista? Antes de estereotipar-me dizendo que me visto de preto e faço da minha vida triste, ao menos analise direito, mas agradeço a sua opinião, estamos aqui para postar tudo o que queremos postar, não temos um tema, não temos tristeza, felicidade ou sociedade como algo obrigatório, postamos tudo que achamos que devemos postar para compartilhar com nossos leitores que gostam…
      Que fique claro, com os leitores que gostam…
      Leve minha resposta como a resposta de Guilherme Antonio, o Cirurgião Qualquer, e não do blog, a resposta que o barqueiro deu é a resposta em nome de todos e faço de palavras dele as minhas em nome do blog…

    • Olá.
      Não posso falar muita coisa,
      Só vós digo, que do mesmo jeito que prova que a vida é feliz,
      me prove que ela não é triste.

      Quero, que o senhor me explique, por que, em seu conceito, felicidade e tristeza são, antônimos. Que, nós apenas mostramos o lado triste da vida e
      que ela não é assim.

      Quero apenas senhor, que me prove que a felicidade é o contrario da tristeza. quero que nos diga, que, só por apenas tentarmos mostrar um lado de algo,

      somos assim.

      Grata.

      Morte.

Deixe um comentário

 
