Venha para o meu show

 

Pense , seja, veja o quanto você pode ser humano hoje.

Exista, insista, espere pelo eu que ainda existe em você.

O quanto de você pode ser algo apenas seu?

O quanto você espera que eu lhe diga o que fazer?

Não sei o quanto ainda posso te dizer o que fazer…

Vamos levante-se e saia da frente da sua televisão,

Venha para a minha e veja seu espetáculo.

Vamos, está com medo de sua insanidade?

Vamos, logo menos começa minha atração predileta

Se demorar mais perdera a chance de assistir sua vida

A chance de dançar e de decidir o que ocorre no seu show.

Como assim você não vem?

Tens medo de ver-se um completo alienado?

Tens medo de ser apenas mais um?

Tens medo de nem ao menos ser?

Pois bem fique onde esta

Continue a ser este ser  igual a outros bilhões

Cuidado apenas para não perder-se nas linhas  deste caminho

Não tenha medo das cores

E deixe-me aqui que seu show já  irá começar.

Aliás vá rápido, eu odeio atrasos.

~ por obarqueiro em dezembro 17, 2011.

Deixe um comentário

 
