As paredes da minha liberdade

Nada é mais sufocante que minhas próprias paredes

Nada é mais alucinante do que a calma do meu pequeno quarto

Pois tudo que não farta faz com que as pessoas se fartem de ficar na expectativa

Nada cala minha alma feito meu silêncio

Pois nada chama mais atenção hoje em dia do que tentar passar desapercebido

Nada me faz pensar mais do que tentar não pensar em nada

Pois hoje não consigo mais ficar sozinho nem dentro de minhas quatro paredes

Pois nada do que sou é algo que eu criei

Pois tudo que sou é condicionado onde vivo

Pois nada pode ser mais sufocante que as quatro paredes do meu quarto

Do que as quatro paredes de um mundo livre

Nada é mais sufocante do que minha liberdade.

~ por obarqueiro em dezembro 13, 2011.

Uma resposta to “As paredes da minha liberdade”

  1. É impossível não pensar em nada! HASUHSAU

    Belo texto :D

Deixe um comentário

 
