Nós


Entrelaçados os dois se fundem em um só
A poeira atravessa os olhos dos mortais
Eu rejuvenesço com as faíscas de ouro
Enviadas por seus olhos cada vez
Que tento inutilmente decifrá-los

Os pesadelos antigos se afastam de mim
Os lábios me fazem entender que meu coração
Só poderá bater
Quando as  luzes dessa paixão se ascendem
A cada nascer de sol
O mistério se revela
E  a sua mágica se espalha sobre mim

Meus limites desvanecem
Minhas bases estremecem
A única coisa que desejo agora
É nunca ter que viver
Horas sem sentido
Minutos sem poesia
Dias sem calor
Sem o seu calor
Ao meu lado

 

~ por Cirurgião em junho 4, 2011.

4 Respostas to “Nós”

  1. Q bom q gostaram*——* valew flor O/ Brigada ^^
    C.da moRTe

  2. Ah shy obrigada,lindo lindo
    como tudo que voce escreve *——*

  3. Heyy Cirurgiã, muito obrigado e belo poema

    Ass: Cirurgião Qualquer

  4. 1° poema depois de um tempão afastada dos meus versos

    Quero dedicar ele pra um casal muito lindo *–* o GUI e a Brigadeiro O/ (puxa saco modo On mas de amigos pode :p )

    Por hj é só qndo tiver mais coisas p/ postar eu volto
    ByEE BJSS
    C. DA mORTe

Deixe um comentário

 
