Escrever por obrigação Eis a Questão!

Desde o dia em que minha professora de Sic mandou a sala fazer uma redação e começou a enfiar na nossa cabeça vários métodos de como escrever e o que escrever ex:  argumentos, introdução , conclusão,objetivo definido e o escambal ,–, eu  passei a ficar com medo de escrever e perdi um pouco da minha confiança. É como se tudo girasse em torno do ENEM e caso eu não obtenha uma boa nota  não vou passar de uma mera cidadã  fracassada. Aonde se escondeu a vontade de aprender por prazer e ensinar por prazer é como se tudo não passasse de uma questão de interesses sem fim, a iniciativa deve partir de nós a vontade de fazer o que é melhor…                                  Bom espero que eu mude de  idéia e consiga fazer minha bendita redação sem falar mal do governo de novo :’|

~ por Cirurgião em junho 4, 2011.

Deixe um comentário

 
