É procurando que se desencontra.

Procurei levantar a cabeça e andar,na direção da porra da luz piscando loucamente no fim desse tunel sujo,andei e andei,sem saber o que queria,se era a luz ou a sensção de chegar até ela.Pensei que ,se quando chegasse,fosse a luz apenas que eu queria,estaria lá eu com a luz, vazio,e não precisaria mais que andar,tinha o que procurava,mas e se me interessase apenas a sensação da luz,estaria eu lá feliz,entupido de hormonio,com uma luz inutil.Cheguei a conclusão,que não é o encontro que importa,e sim o caminho,e todos seus sentimentos e experiencias contidos neles.Por isso ir pro paraiso não tem graça,oq vc vai fazer lá,rir eternamente e tendo ejaculações eternas?Tem que todo mundo ir pro inferno,lá que vai ser bom,todos se esforçando pra serem bons de verdade,para um dia irem ao paraiso.

É pena que não aplicavel ao meu ego essa “liçãozinha de moral”,pois ando para o futuro,apenas para encontrar futuro,não se tem caminho no futuro,você não sente dor antes da espada cortar seu pescoço,você sente medo,e isso que tenho,medo do futuro,por isso pra mim futuro só no futuro e assim vai indo.É como correr em direção de algo que voc~e não sabe ao certo….ah sei lá,me perco nas minhoquinas do cerebro!

~ por Cirurgião em abril 20, 2011.

Deixe um comentário

 
