Vikthör Bendictö

“Deus, Não vou mais mentir”
A mentira mais mentida

Não quero mais me esconder
Por tras de palavras bonitas

Uma idéia complexa
Que ninguém descobre

A estrutura que fez moradia
Hoje, ruína de outros sem teto

Não sei o que quero
Não sei o que não quero
Não sei

Não sei se quero morrer
Não sei se não sei

O amor morreu
O rock acabou
Meu tesão morreu
A sede acabou
Minha barriga está cheia
e meu sangue limpo

Estou de cueca
Fora de forma
Fora do ritmo
Sem aquecer

Sonhando acordado
com passeios pela cidade

Conhecendo as pessoas bonitas
Dizendo sem errar as palavras
“Olá, como está você? poderia ajudar?”

Talvez gosto de você
Igual gostei das outras mil
Sei que logo passa
Tudo passa…

Muitas já passaram
Eu já passei
Ou queria ter passado

queria escrever façinho
para todo mundo ler até o fim

Queria a tragédia grega crua
E original

Queria uma semana para trabalhar
Naquilo que quero
Lapidar meu epitáfio
Na cabeça de todo mundo

Mas sou um verme

E |------------------------------------------
B |------------------------------------------
G |------9-------9-------10-----9-------9----
D |--------10------10-------------10------10-
A |---10------10------10---10--------10------
E |-8-------------------------8--------------




E |-------------------------------------------
B |-------------------------------------------
G |------8-------8-------8-------8-------8----
D |--------10------10------10------10------10-
A |---10------10------10------10------10------
E |-8-----------------------------------------

What the hell am I doing here?
              
I don't belong here.
~ por Cirurgião em março 24, 2011.

Deixe um comentário

 
