Quarto de louco

Olho uma parede,vejo aberrações,meu deus,você não esta lá,na verdade,não te vejo em lugar nenhum,não vejo nada,a não ser aberrações,vejo cabeças esmagadas e ainda pensantes,vejo pessoas desossadas e ainda sendo andarilho,vejo pessoas mutiladas servindos chá,vejo giga-aviões sem assas caindo sobre nossas cabeças

olha-se a segunda parede,ouço vozes,me assusto,onde esconderam a faca,onde esconderam os venonos,nunca pensei em me matar,nem em matar os outros,mas sabe,as vozes uivam na minha cabeça,manda eu morder,ali não sou eu,as coisas acaba acontecendo,mas então,cade as facas?

olho a terceira parede,me vejo,estou desfigurado,satã,foi ele,mas ele não existe,se ele existe,deus existe,se deus existe,estou errado,vozes,vozes,mentem pra mim,castigarei voces por isso,vozes malditas,vozes amaldiçoadas,me disseram que era real,nõ,não é,ou é,mas não lembro,esqueci do que esqueci,vozes,parem,não sou eu

olho a quarta parede e vejo um espelho vazio,mas estou de frente a ele,sou vazio?mas sei que tem algo apalpavel aqui,pega,pega você,veja,eu até me masturbo,tenho libído,esqueceram de mim será,no meio dessa guerra,sabe por que?os porcos com colares de perolas  vão chegar em naves reluzentes,jogando lama em tudo,porcos,prefiro ele como bacon,cadE^meu bacon?você pegou,bacon,alguem abre a porta,quero meu bacon,cuidado com a lama,bacon

olho a quinta parede e vejo que isso não é real,sim,tudo isso foi da minha cabeça,mas espera,tudo isso aconteceu num quarto,foi entre quatro paredes…

 

 

peço desculpa pelos muitos erros de portugues,mas tenho preguiça de concertar,e que se foda,pois a alma da poesia não está na sua estetica e sim na sua essencia,espero que entendam ele,e que abusem de sua liberdade poetica(ou licença poetica)

~ por Cirurgião em março 24, 2011.

Deixe um comentário

 
