Por conta própria me aguardo

O céu que me resguarda
Que espera eu finar-se
Por conta própria
Que por mim estiolar-se
Só sei que me espera
Talvez de capuz preto
Talvez seja mesmo cifer
Deveras eu sei
Cansado eu sei
Que eu parei
E que por mim mesmo
Morrerei
A felicidade pouco me importa
A única que tive foi cifer
O sol que não mais reluz em minha janela
O amor que a tona não mais sai
Acabou de morrer mais uma vez
E a morte ainda me espera
De capuz preto ou chifres vermelhos
Que eu vá por conta própria

~ por Cirurgião em março 19, 2011.

Deixe um comentário

 
