Limbo das constelações

Talvez eu não durma durante algumas noites, os pensamentos vão se embaralhar com a companhia do desespero. Os olhos mesmo fechados observarão o que essa memória egoísta se recusa a esquecer…

Por que continuo revivendo as marcas que aquecem o passado e me fazem tremer. Um impulso qualquer, uma noticia boa, nada se compara a presença da esperança, abandonada em uma dessas esquinas contrárias onde costumávamos vagar. Suas mãos na minha cintura sempre a me guiar

Talvez eu prefira morrer um dia sem a companhia da solidão, mas, enquanto isso me traz agonia vou permanecer sorrindo e quebrando meus dias respirando sem raiva, sem indignação

As paisagens antigas se misturam as paisagens futuras recriando o mistério do seu olhar

Olhe pra dentro do nunca e me responda se eu posso voar

Os corvos se alimentam do medo

A fartura da solidão

Devoram os olhos dos fracos em seguida seus corações

Porque eu continuo fingindo que o impossível pode se realizar, transformando a ilusão em única esperança é que meu coração permanece intacto, protegido pelo raio intocável da fé

A vida vai muito além da morte, sinto sua presença nos nervos dessa doentia ficção. Eu sei que você ainda me espera no limbo das constelações, coberto de sangue vitórias e historias pra contar

Eles tentaram nos convencer por meios incomuns que os sonhos eram apenas insights e transformaram os milagres em acontecimentos triviais

Adeus canções de ninar

Adeus canções de amor

As pessoas não são o que querem ser

As pessoas são o que podem ser

~ por Cirurgião em março 13, 2011.

2 Respostas to “Limbo das constelações”

  1. adorei a parte dos corvos *–* combinou bem a imagem q

  2. Que lindo! Amei esse, meus parabéns *_*

Deixe um comentário

 
