Sentimentos em Esquecimento

Eu nao sinto meus sentimentos

É como se nada existisse lá

Em lugares onde não sinto

nem mesmo a vontade de existir

É como se um vazio tomasse conta do meu quarto

Da minha mente

De minha terra do nunca

São os momentos onde os gritos

Me soam como o silêncio

Dos que nao deveriam saber o que dizer

Silêncio o qual eu não consigo…

Nao espero sentimentos

Nao quero recuperar meus sentidos

Quero o silêncio…

A paz de um branco dia de sol

Não quero mais os sentimentos de uma vida

De um lugar onde não existo

Apenas por não querer existir…

 

Por: César

 

Ave César

~ por Cirurgião em março 12, 2011.

Uma resposta to “Sentimentos em Esquecimento”

  1. Coloquem o Césinha com um nick fixo aqui. As coisas que ele escreve são ótimas! *-*

Deixe um comentário

 
