A vida de hoje

Meu hoje é uma vida,verossimil, apenas assim,para começo de conversa,imagina-se um parto ,é meu levantar ,onde um bebê lindo e exageradamente mal se aproveita da minha inocencia ,para pregar-me peças,chegando de tardezinha,sou um adolescente totalmente chato,onde acha que sabe,mas nada sabe,vem quase noite sou um adulto que sabe de tudo,e está convicto disso,por isso quer dar conselhos aos amigos,a noite,sou um velho em estado terminal,pensando no que deveria ter feito,o que fazer se eu não morrer,é como a lua sobe a maré,traz consigo,uma maré de pensamentos e ideia,que,pena do coitado velho está em estado terminal

acordo e sou um bebê  de novo!

~ por Cirurgião em fevereiro 24, 2011.

Uma resposta to “A vida de hoje”

  1. Gostei ^^

Deixe um comentário

 
