28º Andar

Dedico ao meu bom comparsa, Sr. Canibal Suicída, um dos poucos (ou único) que acho dever desculpas depois  da minha família.

Vigésimo Oitavo Andar

Tentei tirar esperança
Mas só saiu pus

Queimar os calendários
Meus 16 aninhos, velas

Queria me lembrar
Porque acordei hoje

Queria não ter tirado
A inocência dela

Queria não amar ninguém
Além de mim

Queria rezar antes de dormir
Ao invés de gritar com as paredes

Queria conhecer melhor todos vocês
Mas não vai dar hoje

Nem amanhã, espero

~ por Cirurgião em fevereiro 23, 2011.

Deixe um comentário

 
