Sou um artista

Sou mais inteligente que você
Sou mais engraçado, sei usar todas as opções para contato
Não preciso nem usar métrica de tão caralhudo que sou

Minha fodelância aporreia-te?
Meus pêsames
Não tenho culpa de existir muito mais que você

Meus óculos sóbrios
Sou culto
Meu Dellírio, isso que sou
Minha roupa social aberta nos cinco primeiros botões

Minha Barba Filosofal pouco evoluída
As sinapses do meu cérebro

Meu carro alegórico

Meu quarto cheio
Meu quarto cheio daquela sensação de que fizeram uma festa aqui ontem
Meu quarto só encontra um habitante agora
Que na verdade é um visitante
Sou eu

o WEIRDO nesse mundo que moldei
Nos códigos e mensagens nem tão diretas como deviam ser
Na minha timidez

Na minha mentira

otarab omsilanoicasnes

~ por Cirurgião em fevereiro 21, 2011.

Uma resposta to “Sou um artista”

  1. Interessante… Gostei \o/

    O Paciente é de identidade oculta ou pode revelar-nos quem é? Tenho um palpite, queria saber se estou certo, se possível ^^

Deixe um comentário

 
