Contemplação total, asas, ursos e água

Eu contemplava em minha paz imensurável
As estruturas de concretos
Comporam-se asas em mim
As estruturas de concretos viraram água

Em uma onda gigante  que alastrou toda a cidade
Sem ter o que contemplar
Voei para as colinas
Que também viraram água

Agora eu contemplava os ursos marítimos que surgiram
Eles lutavam entre si
E nadavam na velocidade da luz
Eles lutaram entre si

Até que sobrou um deles
Que morreu de velhice
E eu não tive mais nada para contemplar
Só água

~ por Cirurgião em fevereiro 18, 2011.

2 Respostas to “Contemplação total, asas, ursos e água”

  1. Gui tu entra aqui ainda? Carol Etec aqui, saudades

  2. Muito legal!

Deixe um comentário

 
