Interminado

Todo o meu dia desperdiçado
Começo, meio e fim

As dinamites da ambição estão rachando meus pilares
Viajo do paraíso ao inferno sem sair do lugar

Ninguém pode ter tudo
Ninguém pode tudo

Jovens recarregam suas metralhadoras
Impulsionados pela ideologia de que todos devem morrer

Eu posso ser qualquer coisa
Sou livre para escolher
Eu não posso fracassar
Sou obrigado a entender

Muitas almas vagueiam
Sem saber
Onde termina o começo
Onde começa o fim

Não sei como vou descobrir
O que vou fazer
É impossível se concentrar
Quando o mundo fracassado
Continua me assustando
Gritando diariamente
Você não
Pode
fracassar

~ por Cirurgião em fevereiro 13, 2011.

Uma resposta to “Interminado”

  1. Muito bom, gostei \o/

Deixe um comentário

 
