por todo meu espírito

Perdão
Mais uma vez perdão
Só mais um perdão
Suplíco infinito perdão

Não consigo
mais impressionar
Nem agradar
Nem confortar

Só faço-te, raro leitor,
um perdedor de tempo

Perdi todas as palavras bonitas
Perdi todas as piadas ricas
Perdi os cenários e atores
Perdi todo feeling e timing

Esqueci como é seu rosto
Sua ternura, elogio
Só lembro como fui encostado no cantinho
Só lembro de ter pena dessa existência babaca
CRETINA, MEDIOCRE

Deixo nessa porra então, meu segundo ultimato.

Abrirei meus braços em cima de uma pedra qualquer
Abrirei meus braços para a noite mais estrelada
Darei meu melhor beijo nos ventos
Cairei no tentador abraço desse mar ácido


>>>                                                   MD EEXIS E´´O

~ por Cirurgião em fevereiro 12, 2011.

Deixe um comentário

 
