Prostituí escravas retardadas

Desenhava nas parede do quarto o DESTINO
A minha irreverente irrelevante história

Hoje, exatamente em 1/4 do capítulo XVI
Estou sem luz
Fugindo do nanquim
Sem saber identifica-lo

Amigos sem talento, assim como eu
Ingênuos e verdadeiros Pacientes
Alguma hora, verei seu progresso
Para comunistas conformados de seus 2 salários

Eis um fato: NÃO SOU UM BOM ESCREVEDOR
Ela só deve gostar do meu personagem instável
Aliás, afinal:
O que faz um bom escrito?

Imagino um bom escritor
Aquele que sabe vender seu peixe
Puro marketing
Puras segundas intenções

Agora, tocarei umas mentiras na guitarra

~ por Cirurgião em janeiro 27, 2011.

Uma resposta to “Prostituí escravas retardadas”

  1. fiz uma métrica totalmente SEM MÉTRICA, isso incomoda os olhos do leitor, deixo aqui essa FESES para meus amigos cirurgiões tentarem fazer dela OURO.

Deixe um comentário

 
