Independente das leis do coração

Palhaços e pássaros brincam no céu
Tragédia e cansaço por trás do meu véu-
Um meio secreto de nunca chegar
Trazendo na mala nada
Metais preciosos em forma de flores
Enganam meus olhos me fazem esquecer
As abelhas não mais poderão
Produzir o mel

Se desenrola sordidamente
Independente
De quem tem a razão
Se desenrola sabiamente
Independente
Das leis do coração
Com esse mundo cheio de raiva
Ainda falta alguém com a intenção
De criar o amor
De calar a dor

Os melhores presentes não têm formato
Desculpe se um dia eu não me lembrar
Que você sempre me presenteou
Trazendo na mala nada
Os ventos de março costumam soprar
Pros lados errados e te desviar
Do caminho que devia seguir

Com um pijama listrado eu sou julgado
O risco de morte
por ter sido ingrato
Esse medo estampado nos olhos
Teima em triunfar
Não posso me defender

Se desenrola sordidamente
Independente
De quem tem a razão
Se desenrola sabiamente
Independente
Das leis do coração
Com esse mundo cheio de raiva
Minha magoa
Minha imperfeição
Ainda falta alguém com a intenção
De criar o amor
Pra calar a doR

~ por Cirurgião em janeiro 24, 2011.

3 Respostas to “Independente das leis do coração”

  1. Brigada Felipe o//
    Paciente sinto muito mas não lembro onde achei,foi em umas das minhas viajens sem rumo pelo google.
    Adoro os olhos dela…

  2. Que lindo poema, e imagem também… Parabéns, contemplei ^^

  3. belíssima imagem, fonte? (por: Paciente)

Deixe um comentário

 
