Ex toto Corde (de todo o coração)

Tive uma ideia. É magnifica, magnificênte, original (um plágio sutíl de tudo que sei).
Ah, se o tanto que soubesse dela soubesse que já a tem… se ao menos um tico de atenção fizesse aprovar sua ternura. Se eu parasse de corrigir tudo que eu escrevo afim de plastificar essa mensagem, aí teriamos esperança de existir. Eu e minha ótima idéia.
É reciclável, de graça, de tofu (carne da raiz), MINHA IDÉIA É DE ENDORFINA! Minha idéia é só uma, que vale por mil.
Eu não esconderia sua identidade atoa, há o medo de passar ridículo, bobo, feio, ou até pior: invisível (tenho quase certeza que nem metade das pessoas que começam a ler um dito meu chegam até o final, e se você não pode enchergar, é porque não era enchergável).
Mesmo sem poder contar seu nome (não ouse pensar que ela não existe!), fiz questão de fazer toda a propaganda de sua personalidade. Uma vez que ela está doente e perdida, preciso da ajuda de algo para socorre-la. Espero que não façam desfeita dela uma vez que não sabem quem ela é, isso seria tudo o que você não quer fazer.

Mas como ajudar? Eu te pergunto então. Seja criativo =)

~ por Cirurgião em janeiro 21, 2011.

2 Respostas to “Ex toto Corde (de todo o coração)”

  1. os paragrafos não estão aparecendo, fazendo o texto parecer mais enjoativo do que já seria sem eles, perfeita autodestruição. (autor)

Deixe um comentário

 
