Viajo.

Viajo o mundo.

 

Na minha cabeça

 

Meu mundo imaginario.

 

Meu mundo Solitario.

 

Viajo na minha cabeça.

 

Um mundo inteiro.

 

Uma pizza, uma maça.

 

Cristovão colombo.

 

Viajo um mundo inteiro.

 

 

Na minha cabeça.

~ por Cirurgião em janeiro 17, 2011.

2 Respostas to “Viajo.”

  1. Sim sim sim, com toda a certeza.

    A imaginação é a melhor parte humana.

  2. Também viajo um mundo na minha cabeça, e muitas vezes esse mundo imaginário é tão atraente que eu me pergunto o que faço nesse mundo real… Mas imaginar é muito bom, eu acho… Viajar… Feliz é aquele que viaja para outras dimensões, sem limites!

Deixe um comentário

 
