Quem sou eu?

Quem Eu sou?

 

Sou eu quem sou?

 

Sou quem?

 

Eu sou?

 

Sou eu quem sou?

 

Sou?

 

Eu?

 

Quem eu sou?

 

Quem sou eu?

 

 

 

Eu sou quem!

~ por Cirurgião em janeiro 17, 2011.

2 Respostas to “Quem sou eu?”

  1. Eu sempre vi a vida como um paradoxo,

    Uma espiral para dizer a verdade, em que voce se distancia e se aproxima do centro de algo, mas no final sempre vai chegar naquele ponto.

    talvez um paradoxo inverso.

  2. Adoro esse tipo de texto! “Eu sou quem” nos faz perguntar novamente “Quem sou eu?”, e entramos num paradoxo…

Deixe um comentário

 
