Composição

Ousei compor uma música, Postarei a letra aqui, em breve gravarei com o senhor “Morte”, não sei quem fará os vocais porque eu não farei, as anotações é para eu não esquecer em como pensei a música, estão sujeitas a mudanças!

Contemplem:

Eu não paguei a conta d’água

Eu não paguei a conta d’água
cortaram a minha agua
Eu não paguei a conta d’água
Fiquei sem água mesmo assim
Eu não paguei a conta d’água

(Solinho de uns 20 segundos)

A sociedade me deixou sem água
Eu não paguei mesmo assim
A maldita água
Que todos poluem
Eu não paguei a conta d’água
Fiquei sem água mesmo assim

(solinho mais longo)

Fiquei sem áááááááááááágua
Dane-se a ááááááááágua
Poluem a áááááááágua
E eu não paguei a conta d’água

(Solinho decaindo o fim da música)
MALLLDITA ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁGUA!!!!!!
(Falado rápido, MEIO QUE CANTADO):
Que eu não paguei a conta

 

Todos os direitos reservados (embora eu duvide que alguém queira roubar, melhor previnir)

~ por Cirurgião em janeiro 15, 2011.

Uma resposta to “Composição”

  1. Legal, quero ouvir a gravação agora, aguardo o post =D

Deixe um comentário

 
