Sem mim

          Um tanto ousado falar da morte

Quando se está vivo

               Vivo  Vivo   Vivo                                                                                             

A nossa jornada se confunde |  As montanhas são altas e íngremes|  As    o n     d  a      s   me afogam no mar da imensidão

  Porque tudo desaba?

   Porque eu me sinto vazio?

                                             Meus pulmões estão cheios de ar

 Carne osso e tragédia

As garras se aproximam  | com apenas um toque  |  dilaceram minha  alma

          MEU CORAÇÃO é uma granada prestes a EXPLODIR                  meu ar a pólvora

Porque ninguém vê                                                                  

Seus pedaços tingem a parede                                                                             vermelho  vida

                                                         todo o meu amor escondido sem rumo

 Apenas mais um fantasma a vagar

                                                              Novamente perdido

Sem regras | sem medo  | sem forças |  sem ódio  | sem  mim

~ por Cirurgião em janeiro 7, 2011.

Uma resposta to “Sem mim”

  1. Nossa se morrer siginficasse Amei esse poema. eu gostaria de morrer ja!

Deixe um comentário

 
