Preconceito contra nordestinos

Não é nenhuma surpresa vermos seguidores parasitas de Hitler engajados em tais aspirações. O homem do vídeo cursa faculdade de direito o que não significa nada ,não é, onde está a moral e defesa dos direitos humanos?

Em mensagens espalhadas pela internet esse grupo alimenta a idéia de um governo separatista em SP, conseguir a independência do estado e expulsar os nordestinos. Das várias ofensas e discriminações usadas para adquirir adeptos ao movimento temos:

“Migrantes tomam as vagas das nossas crianças nas escolas e creches e aumentam a demanda por merenda. Migrantes querem tomar tudo que pertence aos paulistas. Ao contrário do que pensam São Paulo não é colônia ou filial do Nordeste”

“Nordestino não é gente, mate um nordestino afogado”

“Afunda Brasil, dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país”

“ Brasil!!! um pais de tolos!!! Parabéns jegues nordestinos.Tomarem que morram de fome eternamente povo que se refugia em são Paulo”

E várias outras como vimos no vídeo.

O povo nordestino vem pra São Paulo com o sonho de ter uma qualidade de vida melhor, nessa busca comem o pão que o diabo amassou literalmente. A falta de estudo os obriga a ocupar cargos pesados e de baixíssimos salários. Na construção civil a maioria dos empregados que põem a mão na massa são de origem nordestina, de certa forma a base da cidade de SP é formada em grande parte por imigrantes do nordeste.

O objetivo é colocar a culpa da instabilidade política e desigualdade social do país nos nordestinos, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Pregar o separativismo usando como argumento que as outras pessoas são de uma raça inferior é crime. Acredito que a maioria dos membros desse movimento são de classe média alta, e nunca tiveram nenhum contato com a realidade desses imigrantes.

Ter a independência do estado e transformá-lo em um pais que tal,como vêem o plano já teve inicio; AMBIÇÃO essa é a palavra encoberta; deixo a vocês esse apelo, apesar de estarmos no século XXI os meios para a obtenção de poder continuam imundos e retrógrados.

Anúncios

~ por Cirurgião em janeiro 5, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: