O bem castanho

O que terá de ser?
A exacerbada sociedade
Quer me retirar o bem precioso
Mas eu não me enquadro
Eu não me desfaço

O que queres sociedade?
Que tal me dar um remédio
Ou então algumas pílulas
Assim me absorvo em seu quadrado sujo

Imundos
Porcos
Capitalistas

Eu não me disfazerei
É um bem precioso
Só porque eles querem
Eu não me disfazerei
Do meu tesouro
Em vários tons claros

Sujos
Porcos
Capitalistas

Querem que eu me desfaça
Dêem-me o que eu quero
Como sei que não vão dar
Não me disfazerei!

~ por Cirurgião em janeiro 3, 2011.

Deixe um comentário

 
