Palmeiras acenavam.

Eu naveguei, naveguei por tanto tempo.

Sempre que passava por aquele pedacinho de terra,

palmeiras acenavam, animadamente.

Sol escaldante,

refrescava minha alma incrivelmente.

pois  já vivi disso por tempos e mais tempos,

ainda lembro, as nuvens passavam por cima de mim, enquanto

eu deitava e as imagens distorciam com o vento,

as ondas levavam as belas nuvens embora,

e restava-me de novo, apenas aquelas palmeiras acenantes.

Que eram arrastadas pelo vento, que arrastava também aquelas o qual tanto eu amava.

~ por Cirurgião em dezembro 31, 2010.

Deixe um comentário

 
