Há!

Nessa grande loucura de ano novo, Tive de tirar um RG novo, questões futeis;

Logo pra isso, peguei um Onibus, Qualquer Onibus servia.

Do meu lado estava sentado um cara com claras caracteristicas nordestinas, até ai, nenhum problema, é claro.
Ai ele começou a cantar calypso, CALYPSO.

Resmunguei comigo mesmo, mas como eu estava com o fone de ouvido, apenas aumentei o volume e tudo continuou ótimo.

Esse meu caro passageiro de onibus desceu 3 pontos depois, e dessa vez uma mulher sentou do meu lado, totalmente receosa, por causa da minha aparencia duvidosa.

Nessa hora começou a tocar uma música incrivel que eu adoro (one of my turns), e começei a cantar, Baixo é claro, mas cantei.

essa mulher do meu lado, simplesmente se levantou e trocou de lugar, provavelmente por que eu cantava do lado dela.

Agora me digam, sempre falam que calypso é uma merda e que pink floyd é o apice do progressivo, da música cult e etc.
Será que isso não é apenas um ponto de vista?
se essa mulher, tivesse sentado do lado do cara que cantarolou calypso do meu lado, ela teria se levantado e trocado de lugar?
será que o mundo é tão subjetivo assim?

não sei -q

~ por Cirurgião em dezembro 30, 2010.

Deixe um comentário

 
