Mulher

Eu queria dominar o conhecimento
Lutar pela liberdade do meu país
Alimentar em meu ventre o profeta
Ter o direito de amar e ser feliz

Comi o fruto proibido atiçada pela serpente
Disfarçada de homem cavalguei para a guerra
Fui julgada, acusada de meretriz
Cometi sem medo o adultério

Expulsa para sempre do paraíso
Queimei na fogueira da justiça como bruxa
Vi meu filho morrer crucificado
Sou a culpada pela destruição de tróia

Meu nome é
Eva
Joana
Maria
Helena

Vendam meus olhos com uma mentira
Nos retalhos de sangue, rosas vermelhas
Meu corpo nu exposto no frio pedestal
Agora me condenam sou o Pecado original
E perdoam o homem Pobre pecador

INCRÍVEL SHY!

//vai virar postadora oficial daqui a pouco//

~ por Cirurgião em dezembro 30, 2010.

12 Respostas to “Mulher”

  1. o mais supreendente é parar para analisar o quanto as mulheres foram condenadas ao decorrer dos tempos .o poema ficou muito lindo shy, seu talento e admiravel ^^

  2. Que lindo seu poema *-*

    Parabéns!

  3. wow :O O Sr. Guilherme não estava brincando quando disse que esse era o melhor do blog. HAHA’ Incrível! Adorei.

  4. Shy ,esse poema é incrível,você tem muito talento continue sempre escrevendo !!

    Parabéns!
    Já sou sua fã :)

  5. Realmente, esse poema é excelente, meus parabéns. Adorei!

  6. NOSSAAAAAAAAA INCRIVEEEEEEEEEELLLLLLLLLL PERFEITOOOOOOO

    Melhor parte para mim:
    Vendam meus olhos com uma mentira
    Nos retalhos de sangue, rosas vermelhas
    Meu corpo nu exposto no frio pedestal
    Agora me condenam sou o Pecado original
    E perdoam o homem Pobre pecador

    PARABENS PERFECT!!!!!!!!

  7. Shy q maravilha amei mesmo, desbancou o q eu e a vãa escreve, amei nota 1000000000000000000000000000000000000000000

  8. Eu não gosto muito de comentar o que leio; nunca sei o que dizer. Mas como escritora eu mesma, sei que alguns comentários, mesmo que sem muito conteúdo, são importantes e bem vindos.
    Bom… Eu adorei :)

    • Obrigada a todos. Tem razão Isa,o prazer de sentir que sua arte provocou uma boa sensação ao leitor é a melhor coisa que sentimos.Não importa se o comentario é simples ou complexo todos são de grande valor.
      [cirurgiã da morte]

  9. shyyy anda escrevendo tão bem, muito esperto os ‘trocadilhos’, muito lindo esse poema *-*

  10. INCRIVEL, sem mais

  11. Gostei ! Parabéns !

Deixe um comentário

 
