Voga, estilo, não eu!

Voga
Mania
Moda
Estilo

Enquadra-se no quadrado
E seja um ser obstante
Tenha o dom de se vestir
Mas não escolha nada

Inove
Invente
Mas faça todos usarem
A nova tendência

A moda é surpreendente
Seres bastante inovados
Com trajes novos
E aporetechos modernos

Dane-se
Foda-se
Não quero a moda
Não me enquadro

Não quero me enquadrar
Quero mudar
E guardar só pra mim
Não usem

Não é Voga
Não é moda
Não é tendência
Não é estilo

Sou eu!

~ por Cirurgião em dezembro 29, 2010.

Deixe um comentário

 
