Momentum

Eu tava aqui, estou aqui.

Contatenando com meus miolos vermelho acinzentados, percebi, o quão grande a rua da minha casa é.
ela vai. simplesmente vai, os carros passando por cima dela, sem nem perceberem o seu tamanho.

mas ela nem liga, eu não ligaria. Eu sou uma Rua, pensaria comigo mesmo, com erre Maiúsculo.
ela sente cada tipo de pneu como se acarisiassem a nuca dela, cada Michelin e Goodyear que passam por ela, treme em sabores e orgasmos.

Mas o que traz o prazer máximo mesmo são os caminhões, incríveis carretas com 7 eixos, a Rua simplesmente sai de si com tamanha grandeza e quantidade de borracha encontrada apenas em um simples momento.

momentum.

~ por Cirurgião em dezembro 28, 2010.

Deixe um comentário

 
