Experimento.

Proponho aqui, um experimento, Mental, constante, incrível.

Ouçam essa musica, enquanto leem o que tenho a falar.

Pena que eu nao tenho nada a falar X_X, logo nosso amigo aqui teve.

O Poema sem titulo.

Viagens, trajetos a percorrer
Eu voarei alto um dia
O que quero?
Sucesso?

Não!
Quero me deslocar
Viajar
Sair da monótonicidade

Voar
Alto
Parar de ser um ser tediante
Cumprir meus sonhos

E um dia quero pairar
Olhar para trás e dizer?
Meus sonhos foram realizados

Eu voei
Eu me desloquei
Eu pairei

Infelizmente, querer nao é poder
De uma coisa eu sei:
Eu quero continuar voando.

Convido todos a fazerem o experimento…
mas sei q ngm vai fazer XD.

PS: O poema foi escrito enquanto o artista ouvia a música!

~ por Cirurgião em dezembro 27, 2010.

Deixe um comentário

 
