Nostalgia

Nostalgia

Perdido em sonhos que nem existiram
Foi aí que me encontrei
Quando me dei conta da realidade
Já não estava mais entre nós

Ou devo dizer, entre vocês?

A nostalgia fez com que eu me perdesse
E quando me dei conta já morto eu estava
E como um cadaver seco, ou espirito perambulante
Como preferir

Já havia perdido todas as esperanças

O que eu fiz?
O que houve?
Me suicidei?
Me enfiei em ácido e drogas cada vez mais fortes?

Não sei te dizer

Mas meu final é isso
Retrofilia
Esquecimento
Morte

De qualquer forma, sei que morri por minha própria culpa, então devo confessar
Foi suícidio!

~ por Cirurgião em dezembro 23, 2010.

Uma resposta to “Nostalgia”

  1. Esse poema causa reflexão,gostei muito dele…
    Parabéns!

Deixe um comentário

 
